"... ouvi a voz do Senhor que dizia: a quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." (ISAÍAS 6:8)
No domingo, dia 30 de maio de 2010, foi realizada na IEBV (Igreja Evangélica Batista de Vitória), uma ação missionária pelas igrejas de países perseguidos.
O DIP é o Domingo da Igreja Perseguida, evento que acontece há 20 anos e foi criado pelo Irmão André, fundador da Missão Portas Abertas. Esse dia tem o objetivo de unir as igrejas brasileiras a passar momentos voltados à lembrança dos cristãos perseguidos, já que estes enfrentam muitas dificuldades em nome de sua fé em Cristo. Por isso, toda Igreja do Senhor é convidada a organizar este evento, tornando-se representante da causa da Igreja Perseguida.
Por ser um dia todo separado ao propósito de apresentar a realidade vivida por cerca de 100 milhões de cristãos ao redor do mundo, várias atividades podem ser elaboradas para chamar a atenção dos membros das igrejas.
E mais uma vez, como não poderia deixar de ser, líderes e Mensageiras do Rei, caracterizadas com roupas representativas de povos onde se perseguem servos do Senhor, se unem aos irmãos da IEBV para fazerem a diferença em favor de MISSÕES.
Através da mobilização que aconteceu neste dia, toda a Igreja se dispôs a fazer parte da vida de milhares de cristãos que sofrem perseguição, intercedendo a Deus, divulgando e conscientizando o maior número de pessoas possível.
O desejo sincero de cada Mensageira do Rei, bem como também de toda a Igreja, é ver vidas se rendendo aos pés de Jesus e nações sendo restauradas pelo poder de Deus.
O clamor sincero de cada servo de Deus, é que o Senhor fortaleça e prepare o Corpo de Cristo que vive sob ou enfrenta perseguição em razão de sua fé em Jesus Cristo.
Entretanto, cremos que, apesar das muitas perseguições, as BOAS NOVAS DO EVANGELHO chegarão aos quatro cantos da Terra, transformando vidas e nações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário